Se você busca renovar o aroma do seu corpo, com certeza já se perguntou qual é o perfume feminino mais requintado que você pode ter agora na cômoda?
ANÚNCIO
A melhor solução para isso é ficar atento às tendências e opções utilizadas por celebridades e mulheres de classe alta, que não poupam dinheiro para escolher sempre o melhor.
Qual é o perfume feminino mais requintado deste 2023?
Shalimar de Guerlain
Se você gosta de aromas orientais, este é o primeiro da lista. É composto por bergamota e notas de lírio, jasmim e rosa feitas de íris, patchouli, jasmim e rosa, que lhe conferem sensualidade e força. O toque final é dado pela delicada baunilha que nos seduz.
CH por Carolina Herrera
É um dos clássicos da marca e desde que foi colocado à venda em 2007 tem sido um sucesso de vendas. O culpado? Seu aroma de bergamota da Calábria, toranja e limão, além de um pouco de rosa búlgara, jasmim sambac, flor de laranjeira, canela e praliné.
Baiser Vole de Cartier
E se você ainda está se perguntando qual é o perfume feminino mais requintado, os especialistas recomendam esta fragrância elegante, sedutora e versátil porque pertence à família dos aromas florais. Desde 2011, mistura lírio e frutas cítricas que vão fazer você viver na memória olfativa de qualquer pessoa.
Libre de Yves Saint Laurent
E se gosta de cheirar sexy mas ao mesmo tempo gostar de flores, esta alternativa cativa-nos com o seu aroma a lavanda e flor de laranjeira marroquina. A baunilha de Madagascar também está muito presente, o que a torna muito durável por horas.
+ Perfumes femininos:
ANÚNCIO
Quais são os perfumes femininos mais cheirosos e econômicos?
Quais perfumes femininos nacionais duram o dia todo? Aqui apresentamos alguns
Quais perfumes importados femininos são mais marcantes? Conheça 5 opções
Quais são os perfumes femininos nacionais mais elegantes? Apresentamos 3 opções
3 perfumes primavera-verão que farão você se sentir poderosa
.....
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook