Beleza

Quais perfumes femininos nacionais duram o dia todo? Aqui apresentamos alguns

Estes perfumes femininos nacionais contam com alta fixação

perfumes femininos nacionais duram o dia todo

Se tem um coisa que muitas de nós desejamos é ficar cheirosa o dia todo. Felizmente, a perfumaria brasileira vem evoluindo muito. Já é possível encontrar perfumes femininos nacionais com alta fixação. Vem conhecer alguns.

Floratta Fleur Suprême Eau de Parfum, O Boticário

" Perfeito para as mulheres românticas, sua fragrância combina a intensidade e o brilho da flor do amor, Ylang Ylang, com a sofisticação da família olfativa Floral Chypre em um resultado olfativo marcante e de longa duração. A essência de Fleur Suprême possui elegância e intensidade, e também carrega a espontaneidade ideal para se entregar de corpo e alma a um amor arrebatador”, explica a marca.

Eudora Royal Eau de Parfum, Eudora

“Suas nuanças transbordam a assinatura elegante da família Chypre Amadeirado que refletem as facetas elegantes e luxuosas da mulher confiante que busca nada menos do que o extraordinário para sua rotina. Eudora Royal é feminina, marcante e intensa, entregando boa fixação e durabilidade de até 8 horas, para destacar sua realeza com muito luxo e sofisticação”.

Essencial Supreme Deo Parfum Feminino, Natura

“Combinação entre a flor de ylang, intensa e feminina, com a sensualidade e o calor do ishpink, a canela amazônica. Exalte toda a sua intensidade e sensualidade”.

+ Perfumes femininos:

Quais perfumes importados femininos são mais marcantes? Conheça 5 opções

Quais são os perfumes femininos nacionais mais elegantes? Apresentamos 3 opções

3 perfumes primavera-verão que farão você se sentir poderosa

Os melhores perfumes femininos importados para usar na primavera estão aqui

5 perfumes femininos mais populares do mundo, segundo a Inteligência Artificial

Os perfumes femininos importados mais chiques de 2023

.....

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM