Kim Kardashian está pronta para trazer várias modas de volta, e mesmo com seus múltiplos negócios, sua vida de advogada e a carreira de atriz no universo de Ryan Murphy, ela mostra que trazer os body chains de volta é algo que faz parte da sua agenda, principalmente com essa tendência do estilo Y2K que tem tudo para voltar. Recentemente, ela foi vista com várias joias em seus looks, principalmente em torno da barriga.
ANÚNCIO
Leia também:
Uma tendência de moda 2010 acaba de voltar para os dias atuais
Tudo começou em março desse ano, quando ela usou um biquíni preto com uma corrente de ouro em volta da cintura. Depois, foi a vez do amuleto em forma de cruz que a fez ganhar vários seguidores. Então, a fundadora da Skims trouxe não apenas uma corrente de ouro, mas uma de diamante em um evento da Parsons.
E mês passado, durante a White Party em Hamptons, Nova York, ela usou outro colar na cintura que vale mais de um milhão de dólares, tudo porque tem uma pedra em forma de lágrima com 17 quilates no meio. Agora, ela trocou os diamantes mais uma vez para uma noite em Miami, em 21 de julho, e repetiu esse look duas vezes em Agosto, postando algumas fotos em uma espécie de dump com a legenda: “Adorei encontrar fotos antigas no meu telefone”
Não só ela, mas outras celebridades como Rihanna também começaram a usar um item de quase 2 milhões de dólares, cravejado em diamantes em uma festa depois do óscar. Além disso, Margot Robbie recentemente usou um cinto de corrente no tapete vermelho da Barbie, que fez com que muitas pessoas começaram a usar depois da aparição.
E você, vai trazer a tendência de volta também? Se não quiser arriscar como Kim e outras celebridades de forma mais ousada, vale a pena começar usando por cima de camisetas brancas ou pretas, e até trazer a tendência transparente para jogo, deixando o look mais interessante.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.