Se você está sentindo uma nostalgia no ar, principalmente no mundo da moda, sabe que um retorno está por vir e ninguém estava preparado para isso. Afinal, na época em que usávamos um colar de coruja, o top peplum e um par de sapatilhas para sair por aí, as coisas pareciam mais fáceis do que são hoje, mas essa moda que acreditamos que ficava lá em 2010, principalmente até 2016, promete retornar com tudo nas próximas semanas.
ANÚNCIO
Leia também:
Princesa Diana investiu nesse sapato e você também pode para ter um look mais elegante
De modo lento, mas de modo que vai acontecer, as marcas já começaram a transformar as tendências de 2010 com uma cara de 2023, com sites mostrando como substituir suas joias de ouro por colares que trazem mais destaques, o uso do famigerado peplum, os jovens que querem a volta do tumblr de 2014 e “Like a G6″ em vários TikToks por aí.
A própria Sofia Richie, por exemplo, trouxe um look com uma calça Chevron novamente, e algumas criadoras de moda do TikTok já mostraram como é usar a meia embaixo do shorts, assim como a gente fazia há 10 anos atrás. Com colares de declaração, vale a pena estilizar a produção e tentar adaptar de forma mais luxuosa.
Até porque, com o retorno das sapatilhas, a gente sabia que mais cedo ou mais tarde 2010 voltaria com tudo, trazendo uma obsessão pela moda old money ou a tendência da riqueza furtiva por aí. E, por mais que isso possa trazer algum medo para nós que não estávamos prontos para esse retorno, basta aceitar e misturar alguns itens dessa estética com outros que temos nos dias de hoje, trazendo nosso toque pessoal.
Além disso, vale a pena experimentar com o que você já tem e entender como você fica confortável com essas peças novamente, já que algumas delas podem nem combinar mais com o estilo de hoje em dia. Pronta para fazer esse retorno?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.