Cabelo

Como conquistar o rabo de cavalo perfeito assim como o de Sydney Sweeney

É mais fácil do que você imagina

Como conquistar o rabo de cavalo perfeito assim como o de Sydney Sweeney

O rabo de cavalo perfeito existe e Sydney Sweeney pode provar. Afinal, ela trouxe a melhor e mais sofisticada versão do penteado em sua viagem a Seul, na Coréia do Sul, para um evento especial da Samsung Galaxy, dia 26 de julho, com um look elegante e um longo rabo de cavalo feito por sua cabeleireira, Glen Oropeza.

Leia também:

O Fox Cut é o corte de cabelo elegante e queridinho da temporada

Recomendados

Sydney Sweeney, que é bem adepta do cabelo longo nas suas produções do tapete vermelho, resolveu inovar e trazer algo mais produzido além dos fios despenteados que foram seu cartão de visitas no Met Gala do ano passado, e também no Paris Fashion Week nessa última temporada.

Agora, o cabelo da vez foram seus fios dourados repartidos ao meio com um penteado para o lado, trazendo um acabamento elegante com um pedaço da franja puxado para a parte da frente, emoldurando seu rosto junto com o rabo de cavalo que era emoldurado, mas nem tanto. O rabo de cavalo em si estava ancorado no topo da cabeça e descia até o meio do ombro com alguns cachos soltos para trazer mais movimento, brilho e sem nenhum fio fora do lugar, como se fossem aqueles rabos de cavalo que sonhamos em fazer quando somos crianças.

Ele se torna um rabo de cavalo bem a cara da Barbie também, o que se torna melhor ainda mais com uma estética rosa junto, sendo perfeito para diversas ocasiões. A pele também não ficou para trás, já que trouxe algo tão dourado quanto o penteado, já que a maquiadora Melissa Hernandez usou uma paleta dourada quente para os olhos e para as bochechas, junto com um delineado preto e um brilho labial cintilante que trouxe o brilho para outro nível.

Essa produção ficou perfeita para Sydney Sweeney, que além de ter cabelos maravilhosos, traz um estilo bem poderoso, seja com os fios soltos ou o rabo de cavalo em si. Você usaria?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM