As calças claras estão com tudo nessa temporada e prometem ser a próxima grande tendência do mundo da moda, principalmente a calça branca. Por ser um item polêmico e não tão fácil de usar, ela foi sendo deixada de lado por um tempo até recuperar seu espaço, sendo um item perfeito para ter no guarda-roupa assim como a calça preta, já que combina com muitas peças que temos por aí.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Christina Aguilera inova no look com minissaia diferente aos 42 anos
Tanto a calça branca quanto a calça bege podem ser bem versáteis na nossa produção e um verdadeiro item coringa, criando vários looks e combinando com diversos estilos, seja um dia que você quer ser mais básica e minimalista, ou em um momento que você deseja ser mais sofisticada e elegante.
Um dos jeitos de começar a trazer o item para o seu dia a dia é substituir a calça branca nas produções que você normalmente usaria calça jeans, em uma combinação com uma camiseta de um tom que contraste, como o preto, junto com um scarpin ou um mary jane para arrematar a produção.
Agora que estamos nos dias frios, podemos também aproveitar a calça branca ou a calça bege para combinar com tons terrosos além do preto e do cinza, já que a paleta pode ficar maravilhosa e sofisticada sem precisar de muito, junto com uma terceira peça, criando um look monocromático ou tom sobre tom para destrinchar as opções.
E, se quiser apostar em algo mais colorido a hora é agora, já que as calças bege e branca funcionam perfeitamente com qualquer item colorido do seu guarda-roupa, assim como você faria com a calça branca. Os itens de alfaiataria podem ser uma alternativa para quem quer algo mais sofisticado, mas inspiração não falta para você entrar de vez nessa tendência e combinar com tudo o que tem no guarda-roupa.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.