Se você buscava um look diferente para inovar o seu estilo, Christina Aguilera acabou de trazer uma que não é nem uma transparência ou algo assim, mostrando que seu estilo pode ser bem único e renovado aos 42 anos, principalmente com uma minissaia que parece uma bolsa, e que é realmente algo precioso, como ela descreveu em sua foto do Instagram com a legenda “produtos preciosos”.
ANÚNCIO
Leia também:
A moda europeia prova que essa é a regata da vez para dias quentes
Vestindo uma minissaia micro rosa coberta de cristais e uma alça, abas e fechos que parecem uma bolsa Hermés Birkin, Christina usa um item que faz parte da coleção primavera-verão 2024 da marca Namilia, onde vemos o item sendo usado em um vídeo na passarela e em outras fotos da própria cantora.
“Ela está em sua bolsa! Ela está protegendo a bolsa! Ela é um gênio em uma garrafa em um saco!”, são apenas alguns dos comentários do post que enaltecem a sua produção, antes de algumas pessoas desagradáveis comentarem sobre seu peso ou sobre seu show em Tel Aviv.
Não sabemos se isso é uma publi, uma filmagem, apenas uma foto comum, ou algo assim, mas sabemos que não vimos esse item antes e que usar uma minissaia aos 42 anos pode ser bem empoderador, ainda mais quando é Christina Aguilera que nos traz essa inspiração, com algo bem diferente e que sai dos nossos looks comuns do dia a dia. Afinal, por mais que seja um item que é a cara da Geração Z, se temos o poder para carregá-lo, por que não?
Vale a pena também pensar em como usar a minissaia em outras ocasiões do dia, já que a peça será o item principal da produção, e pode ser combinado com um item mais volumoso na parte de cima, trazendo toda a atenção para a saia em si. Se quiser testar, uma camisa vai super bem com o look, junto com um bota over the knee ou meias de cano alto com um mocassim, deixando o look bem mais confortável.
ANÚNCIO
Pronta para apostar?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.