Moda

Esses truques podem deixar seus sapatos ainda mais confortáveis

Vale a pena investir

Esses truques podem deixar seus sapatos ainda mais confortáveis
Esses truques podem deixar seus sapatos ainda mais confortáveis (Reprodução: Pinterest)

Ter sapatos mais confortáveis é o que todo mundo deseja, não é mesmo? Afinal, já que muitos de nós continuamos com o trabalho presencial, seja alguns ou todos os dias da semana, queremos viver cada vez mais confortáveis e sem passar perrengue, principalmente os que podemos evitar, e os sapatos são um deles.

ANÚNCIO

Leia também:

Sapatos elegantes e sem salto para ter conforto a qualquer momento

Várias vezes, quando lidamos com sapatos novos, eles se tornam um pouco desconfortáveis no início, seja por estarem apertados e não se adaptarem perfeitamente ao formato do nosso pé, ou simplesmente porque não foram feitos para nós. Mas, além de ter um horário melhor para comprar sapatos e evitar esse problema, você pode além disso evitar uma experiência dolorosa com sapatos estreitos, apenas investindo em alguns truques inteligentes que os deixam mais confortáveis, sem precisar de muito.

Um dos modos de fazer isso é usar o gelo a seu favor. Como mostra o portal “O Petróleo”, podemos usar um saco de plástico para encher com água, selar adequadamente para não vazar e colocar dentro do sapato apertado. Depois, é só embalar os sapatos em outro e colocar no congelador, esperando assim que a água se transforme em gelo depois de algumas horas, o que faz com que o sapato aumente naturalmente, ainda mais se for de lona.

Agora, se você preferir usar o secador, ele pode ser um grande aliado na hora de deixar o sapato mais confortável. É só usar o sapato com meias, ligar o secador a uma distância de 15cm e esperar para que o calor ajude a expandir os sapatos, deixando mais confortável.

Mas, se você não tiver nenhum desses itens disponíveis, pode testar o uso de batatas que realmente funciona. É só colocar as batatas dentro dos sapatos, que ela vai ajudar a manter a umidade e absorver todos os odores indesejados. Para isso, é bom sempre limpar regularmente com um pano, evitando o encolhimento.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias