Moda

Moda: a nova coleção de Kim Kardashian para a SKIMS não agradou tanto o público assim

Nem todo mundo estava preparado…

Moda: a nova coleção de Kim Kardashian para a SKIMS não agradou tanto o público assim

Kim Kardashian é uma grande modelo quando o assunto é divulgar a sua marca, a SKIMS. Afinal, como co-fundadora, ela sempre buscar usar não só o modelador até no tapete vermelho para mostrar todo o seu poder e funcionalidade, mas também os conjuntos da SKIMS Swim em toda oportunidade que tem de ir para a praia ou para a piscina, como podemos ver em suas redes sociais.

Leia também:

Jennifer Lopez usa marca brasileira para divulgar sua coleção de sapatos

Recomendados

E agora, com o verão cada vez mais em alta no hemisfério norte, as coleções de biquínis e maiôs por aí começam a ficar cada vez mais em evidência também, seja com uma coleção neon, um conjunto cravejado de strass, ou itens inspirados na tendência do Barbiecore. Mas, nem todo mundo estava preparado para a nova linha da SKIMS Swim, que trouxe o couro sintético e itens de mergulho emborrachados, com biquínis, maiôs e até uma saia de couro sintético que vai até o tornozelo, servindo como uma saída de praia, basicamente.

Em uma campanha belíssima que foi postada nas páginas do Instagram da SKIMS e da própria Kim Kardashian, podemos ver o anúncio da coleção com os looks molhados por aí. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo de moda Steven Klein, e trazem Kim deitada em vários lugares de uma mansão luxuosa com vista para o mar, seja na varanda com duas outras modelos, ou na piscina com outra modelo junto com uma espreguiçadeira.

Mas, os fãs não ficaram tão felizes com esse lançamento e não tiveram medo de compartilhar o que achavam sobre a novidade da SKIMS. Seja muita emoção e adoração, como foi o comentário de Christine Quinn, ex-Selling Sunset, dizendo que está maravilhada com a coleção, outras pessoas não ficaram tão apaixonadas assim.

“Só vou colocar minhas botas e dar um mergulho na piscina.”

“O que no óleo de bebê isso está anunciando?”

“Porque óleo de bebé e botas de pele são must have este verão...”

“Eles estão promovendo o óleo ou a roupa de banho?”

“Perfeito para missões de resgate em alto mar.”

É importante ressaltar que a linha superbrilhante é na verdade roupa de banho e pode ser usada na piscina (embora o júri ainda esteja em dúvida sobre a saia de banho). As botas de cano alto, luvas até o braço e óleo de bebê não fazem parte da coleção e são uma escolha de estilo totalmente opcional, caso você deseje seguir o exemplo.

A linha completa da Skims Swim está disponível para compra aqui, se você quiser dar uma olhada - junto com uma variedade de tecidos para roupas de banho mais “tradicionais”. A única coisa que resta decidir é se o couro sintético é uma opção prática de roupa de banho para as férias de verão. Não podemos dizer com certeza. É à prova d’água, pelo menos...

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM