Moda

Jennifer Lopez usa marca brasileira para divulgar sua coleção de sapatos

Os looks ficaram maravilhosos

Jennifer Lopez usa marca brasileira para divulgar sua coleção de sapatos

Quem acha que Jennifer Lopez é apenas uma cantora e atriz de sucesso, está muito enganado. Além de trazer filmes e músicas que a gente ama, e looks incríveis para copiarmos, ela também é empresária e tem sua própria marca de sapatos, a JLO Jennifer Lopez, que a gente não vê a hora de ter aqui no Brasil para poder calçar por aí.

Leia também:

Barbie Ferreira lança coleção com a Havaianas após saída de Euphoria

Recomendados

Enquanto esperamos uma viagem ou outra para comprar esse itens, Jennifer Lopez sabe que o Brasil oferece várias coisas incríveis quando o assunto é moda, e decidiu usar algumas peças da marca brasileira PatBo para uma das campanhas de sua marca de sapatos. Realizada junto com a multimarcas internacional Revolve, ela aparece usando vestidos de bordados manuais que fazem parte da coleção de primavera-verão 2023 da marca.

Os vestidos estonteantes combinam perfeitamente com os designs da marca, mostrando que podemos ter um look especial para cada momento aos 50 anos, assim como Jennifer Lopez faz com suas escolhas diariamente, não deixando de ficar maravilhosa em cada ocasião do dia.

A marca PatBo foi fundada em 2002 por Patricia Bonaldi, designer de Minas Gerais que ficou conhecida principalmente por seus vestidos de festa e de renda. Hoje em dia, ela já está em mais de 25 países, 250 pontos de venda e uma flagship especial em Soho, Nova York, sendo um dos nomes mais consolidados da moda fora do Brasil, e se apresentando até na Semana de Moda de Nova York.

Vale a pena se inspirar em Jennifer Lopez e buscar um look especial assim para combinar com seus sapatos, ainda mais que hoje sextou e nada como sair poderosa e excelente por aí, mostrando tudo o que você tem de melhor, né? Então, é hora de colocar a criatividade para jogo e mostrar que podemos sim parecer que vamos para o Met Gala pelo menos uma vez na vida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM