Moda

Moda: a calça de moletom pode ser a escolha perfeita para um inverno confortável e elegante

Seu look não será mais o mesmo

Moda: a calça de moletom pode ser a escolha perfeita para um inverno confortável e elegante

Já se foi o tempo que a calça de moletom era uma peça para ser usada apenas em casa. Hoje em dia, a calça de moletom ganhou seu espaço e é perfeita para os dias de frio que estamos passando por aqui, já que com a produção certa ela pode ser elegante e confortável ao mesmo tempo, mostrando que podemos ter isso a qualquer momento do dia, seja dentro ou fora de casa.

Leia também:

Se até Kate Middleton apostou nesse sapato, é hora de você testar também

Antes usado apenas por atletas por entregar uma mobilidade maior, hoje em dia é uma das peças essenciais do streetwear e pode ir da cama até uma festa incrível em alguns minutos. Para começar a inserir no dia-a-dia, você pode trazer um look todo streetwear pensando principalmente em algo totalmente confortável para o escritório, com uma blusa branca, um blazer e um tênis chunky, deixando o look ainda mais elegante com os acessórios certos como uma maxi bolsa e alguns colares para complementar.

Agora, se você quer apostar em algo mais fashionista, vale a pena tentar mesclar uma calça de moletom com uma jaqueta jeans, que combina muito para encontrar as amigas por aí, ir em um show ou fazer qualquer rolê mais confortável, sem precisar de muito.

Se quiser trazer algo mais sofisticado, pode tentar uma produção usando uma calça de moletom em formato wide leg, que é básica, mas também traz muita informação de moda. Quando combinada com um outro moletom ou um casaco mais clássico, como os trench coats, isso entrega um look mais confortável, mas também cheio de estilo.

E por que não apostar nessa peça com looks de festa? Elas combinam perfeitamente com um body ou um top de brilhos, funcionando muito bem para trazer conforto e estilo ao mesmo tempo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM