Moda

Se até Kate Middleton apostou nesse sapato, é hora de você testar também

Vem descobrir como trazer para o seu dia-a-dia

Se até Kate Middleton apostou nesse sapato, é hora de você testar também

Ser princesa nos traz muitas vantagens quando o assunto é guarda-roupa, com acesso aos mais diversos looks para escolhermos e usarmos por aí, mesmo com todas as regras que a monarquia ainda traz para algumas pessoas por aí. Mas, além de vestidos elegantes, confortáveis e conjuntos que nos fazem querer repetir como meras mortais, outra coisa que sempre chama a atenção nas produções são os acessórios, e principalmente os sapatos.

Leia também:

Moda: como usar o blazer oversized nos dias frios

Recomendados

Afinal, como a princesa que é, Kate Middleton tem vários compromissos diários com a realeza e precisa de um sapato confortável para poder seguir com todos. Pensando nisso, ela entrou na tendência de vez e escolheu um sapato Mary Jane para seguir com seus afazeres reais, sendo um dos queridinhos da Princesa de Gales.

O modelo em preto e branco assinado por Alessandra Rich foi visto nos pés de Kate saindo de um evento do Castelo de Windsor, sapatos esses que também já haviam sido usados por ela em outro evento no mês de maio, mostrando que esse modelo veio para ser um dos favoritos de 2023.

Se até Kate Middleton apostou nesse sapato, é hora de você testar também

E a gente já tinha contado aqui que essa seria uma das principais apostas da temporada, já que o sapato é um clássico que também tem uma pegada moderna, e pode ser usado em várias estações, seja com meia ou sem, combinando com diversos estilos por aí. Não é à toa que algumas celebridades como Kendall Jenner e Zoe Kravitz também já apostaram em um Mary Jane e mostram que esse item tem tudo para ficar nos nossos guarda-roupas.

Se você quer arriscar nessa tendência, vale a pena começar usando com uma calça wide leg, já que o sapato traz essa elegância a mais e combina perfeitamente com esse modelo de calça que também está em alta nos últimos meses. Agora no frio, um toque de uma meia cheia de estilo também funciona perfeitamente para sair com seu Mary Jane por aí.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM