Cabelo

5 modelos de cortes de cabelo coreano femininos que são estilosos

Vem conhecer alguns cortes de cabelo coreano femininos

cortes de cabelo coreano femininos
Pinterest

Apesar de muitas pessoas acreditarem que haja um segredo para os cortes de cabelo coreano femininos, não há na verdade um super segredo. Na verdade, as coreanas apostam em cortes muito parecido com o que usamos por aqui. Vem ver!

ANÚNCIO

1. Corte longo em camadas

Este é o corte preferido das atrizes coreanas. É um corte longo em camadas que não é difícil de manter. Algo interessante é que o corte é feito exatamente no formato do rosto, que é o segredo da aparência natural.

2. Corte em camadas com franja

Este corte é usado para criar mais dimensão. As coreanas adicionam uma franja lateral longa ou franja tipo cortina para emoldurar rostos redondos e dar a ilusão de madeixas mais cheias quando estilizadas em ondas.

Recomendados

3. Corte Hershey

Outro corte favorito das famosas coreanas e tem seu foco em muitas camadas de textura. É um modelo que, geralmente, inclui uma franja cheia ou algumas franjas laterais.

4. Lob contundente

Se você gosta de usar o cabelo solto sem um estilo complicado e com uma vibe polida, este é o corte ideal. Ele é usado com uma parte central ou lateral limpa ou com um tipo de franja.

5. Bob sem corte

O bob sem corte é um tendencia entre as coreanas. O bob na altura do queixo é indicado para quem tem rostos quadrados porque podem acentuar uma mandíbula forte. Já quem tem rostos redondos ou em forma de coração se adequariam a bobs que são cortados ligeiramente abaixo da mandíbula.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Boyfriend Bob: a nova tendência fabulosa de corte de cabelo feminino

Estilos de cabelo curtos elegantes para mulheres com mais de 50

Cortes de cabelo pixie com franja para mulheres de 50+ que desejam rejuvenescer

...

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias