Que a calça cargo está fazendo muito sucesso e é uma das queridinhas dessa temporada, nós já sabemos. Mas, o modelo cargo em si não fica só na calça e também conquistou várias fashionistas mundo afora com a saia cargo curta, que mistura uma estética dos anos 2000 com o utilitarismo, fazendo com que muitas pessoas comecem a considerar usar a peça nos looks do dia.
ANÚNCIO
Leia também:
Beyoncé tem um guarda-roupa exclusivo da Renaissance Tour com mais de 40 sapatos
Com uma produção nostálgica e futurista ao mesmo tempo, ela é bem diferente da saia midi cargo e pode funcionar perfeitamente no nosso inverno que não é tão frio assim. As fashionistas começaram a apostar ainda mais nas peças de cintura baixa, mas esse não é o único modelo disponível para usar e dá para combinar com várias coisas que já temos em nosso guarda-roupa.
Para trazer um look com a cara do inverno, você pode começar combinando a saia cargo curta com peças típicas da estação, como um suéter ou um tricô oversized, e sapatos como botas e até as ugg boots, transformando um look com muita informação de moda, mas também com muito conforto para esses dias.
Mas, se você quer algo ainda mais poderoso, pode ousar ainda mais e usar a saia cargo com botas over the knee, já que seu comprimento curto permite a combinação de um jeito perfeito, funcionando também com uma jaqueta mais pesada como os modelos de couro ou as jaquetas puffers por aí.
Os mocassins também são super bem-vindos para combinar com a saia cargo curta, ainda mais para quem tem um estilo mais clássico e ainda assim quer trazer essa tendência na produção. Aqui, cardigans e camisas vão super bem, deixando o look mais elegante e sofisticado.
ANÚNCIO
Pronta para adicionar essa peça nas produções do dia-a-dia e arrasar por aí?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.