Moda

Beyoncé tem um guarda-roupa exclusivo da Renaissance Tour com mais de 40 sapatos

Quem pode, pode

Beyoncé tem um guarda-roupa exclusivo da Renaissance Tour com mais de 40 sapatos

Ser uma diva pop e ter todo um arsenal de moda disponível para você fazer a tour perfeita e que deixa todo mundo em choque é algo que apenas poucos podem aproveitar, não é mesmo? Mas, quando você é Beyoncé isso não é um problema, e até é uma solução para deixar o show um verdadeiro espetáculo, pensando nos mínimos detalhes para entregar uma experiência incrível para o público.

Leia também:

Filha de Sabrina Sato usa sapato de 7 mil reais e carrega elogios na internet

Recomendados

Agora a cantora viaja pelo mundo com sua Renaissance World Tour, onde traz looks incríveis, modernos e que todos querem copiar no meio do caminho, seja quem está no show ou quem acompanha pelo Instagram na esperança de que esse espetáculo chegue até nós também. Com isso, é possível ver looks diferentes em quase todos os dias, junto com sapatos especiais para essa ocasião.

Em entrevista à Vogue, a diretora criativa da Jimmy Choo, Sandra Choi, contou com exclusividade que os sapatos foram criados e customizados para Beyoncé cantar CUFF IT e muitas outras músicas especiais, dizendo que eles estão lá como um apoio, não só ela como toda a sua equipe. “Nossa equipe era uma parte em que ela precisava confiar – para lhe fornecer segurança e requinte.”, reforça Sandra.

Como o show traz vários sucessos e referências dos anos 90, muitas mudanças de looks acontecem na hora, mostrando que precisam ser executadas no tempo certo e com muita perfeição. Com isso, Sandra criou 41 pares de sapatos Jimmy Choo para Beyoncé, mostrando que é necessário ter uma boa aparência, mas também ter um sapato que a cantora possa usar para fazer toda a coreografia, com modelos que realmente brilhassem no palco e imitassem a capa de seu novo álbum.

“É baseado na moda, mas tive que pensar na funcionalidade dele. Há muitas coisas que fizemos especialmente para Beyoncé para garantir que o calçado funcione para ela no palco”, acrescentou a estilista. A equipe de Beyoncé não falava nada sobre quais roupas seriam usadas, o que fez com que Sandra tivesse que adivinhar o que seria melhor para cada look.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM