Moda

Filha de Sabrina Sato usa sapato de 7 mil reais e carrega elogios na internet

As pessoas amaram o look de Zoe

Filha de Sabrina Sato usa sapato de 7 mil reais e carrega elogios na internet

Quando você é criança, o céu é o limite para esbanjar todo o seu estilo por aí e ir descobrindo o que mais combina com você, certo? Nessa fase, geralmente nos inspiramos nas pessoas próximas a nós, como nossas mães, ou em celebridades que vemos na TV ou na internet e gostamos daquele estilo.

Leia também:

Moda: Os sapatos Ugg Boots estão cada vez mais em alta para o frio

Recomendados

Mas, imagina ser filha de uma celebridade e ter todo um guarda-roupa a sua disposição? É o que acontece com Zoe, filha de Sabrina Sato, que sempre traz looks incríveis e deixa muita gente em fervorosa com suas opções para os eventos ou para os looks do dia, sendo uma ótima referência de moda e estilo para as crianças por aí.

Recentemente, Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores o momento onde a filha a ajudava a fazer as malas, e Zoe, que é fruto de um relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, aparece usando os sapatos da mãe em uma brincadeira cheia de estilo e glamour, que rendeu muitos comentários para ela.

O sapato que Zoe escolheu para tirar as fotos é nada mais nada menos do que um par da Moschino com detalhes em flamingos, e que custa em torno de R$ 7210 se quisermos comprar hoje na Farfetch, site com várias marcas caras e internacionais por aí. Na legenda, Sabrina ainda diz: “Ajudando a mamãe a fazer as malas”.

É claro que os comentários cheios de famosos e muito amor transbordaram na publicação, como conta a publicação da Marie Claire. “Que amor”, disse a atriz Mariana Ximenes. Vários emojis de amor e paixão também estão lá, com comentários de Andressa Suita, Ticiane Pinheiro e Beth Goularte.

Os fãs de Sabrina também marcaram presença. “Zoe como uma boa sagitaria, já pegou o sapato mais bafônico da mamis. Amei o gosto”, falou uma seguidora. “Só acho que precisa de um episódio no ‘Desapegue se for Capaz’”, brincou outra. “Ah, para! Que amor. Esse seu closet de sapatos é a Disney para ela”, opinou uma terceira. “A Zoe tem acesso ao closet mais divertido do mundo. Sortuda”, concordou um. “Ela faz a passarela dela. Cheia de atitude igual a mãe”, acrescentou uma. “Meu Deus do céu, que menininha mais linda”, disparou um. “Gente, que fofura”, acrescentou outro. “Mini Sato. Linda, alegre e estilosa”, completou uma internauta.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM