Beleza

Este é o perfume feminino favorito das mulheres de Nova York

O perfume feminino favorito das mulheres de Nova York é este ‘best-seller’ afrodisíaco

Foto: Getty Images. Imagen Por:

Segundo a Vogue Es, o perfume que é uma sensação entre as mulheres de Nova York é o Santal 33, de Le Labo. É um perfume composto por 33 ingredientes. No entanto, o sândalo é sua nota de coração e também conta com as propriedades afrodisíacas.

ANÚNCIO

“Santal 33 abre com o frescor da menta e do pepino, dando lugar a uma intensidade amadeirada que trabalha com pimenta e acalma com íris e violeta, acorde tipicamente atalcado. Dessa forma, fica extremamente sofisticado e sexy. Não é de surpreender que Alexa Chung, Sophie Turner, Meghan Markle ou Justin Bieber estejam entre seus devotos. E é uma fragrância unissex”, explica a publicação.

O perfume combina uma mistura de cardamomo e notas de íris e violeta, que crepitam na fórmula. “Adicionado a esta liga de madeira fumegante (sândalo australiano, cedro) estão algumas notas picantes, de couro e almiscaradas, dando a este perfume sua assinatura e aroma viciante e reconfortante”, descreve a marca.

Recomendados

+ Perfumes femininos:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias