Beleza

Fique ainda mais sedutora com este novo perfume feminino de O Boticário

Coffee Woman Seduction é o novo perfume feminino de O Boticário

novo perfume feminino de O Boticário

Para as sedutoras de plantão, temos uma novidade: O Boticário acaba de lançar um novo perfume feminino que é a cara de vocês. Estamos falando do Coffee Woman Seduction, que já está disponível no valor de R$130,90.

Inspirada no calor e sensualidade que um toque é capaz de provocar na relação a dois, a maca lançou uma releitura do icônico Coffee Woman Seduction, ainda mais sensual, intensa e envolvente.

“O notório perfil sedutor já se inicia na cor intensa da embalagem, que segreda sua envolvente fragrância. Em edição limitada, este Coffee feminino traz a fusão irresistível de notas florais com o dulçor envolvente das notas orientais e gourmands”, explica a marca.

Recomendados

“Uma fragrância da Perfumaria Boticário que gruda na pele e te convida a sentir o lado provocante do toque, aumentando o seu poder no território da sedução”, complementa.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM