As estações mudam, e a nossa vontade de mudar o cabelo chega junto, já que queremos cada vez gastar menos tempo no salão e trazer praticidade na nossa rotina, principalmente nos dias frios. As celebridades também estão pensando nisso, e começaram a adotar uma nova cor para chamar de sua: o cobre vivo, um tom mais suave e abaixo do ruivo em si, que também traz uma manutenção fácil de fazer.
ANÚNCIO
Leia também:
Novo truque de maquiagem de Selena Gomez viraliza no TikTok
Os cabelos ruivos intensos, profundos e encorpados combinam perfeitamente com os dias frios e aconchegantes do inverno, mas como precisam de retoques a todo o momento, precisamos trazer um equilíbrio nesse momento para poder também aproveitar a estação. A beleza agora é abraçar um efeito desbotado da cor que não tenha uma rotina exigente, e celebridades como Riley Keough, de Daisy Jones & The Six, ou Sydney Sweeney, de Euphoria, já notaram isso e começaram a trocar seus fios.
Esse novo tom é um cobre dourado que parece até ter várias nuances dependendo de como a iluminação bate, sendo uma versão bronzeada do cowgirl cobre, refletindo tons de caramelo e ruivo ao mesmo tempo. Ao fazer o tom, você pode pedir luzes acobreadas para destacar a mistura de tons que o look exige, já que ele traz mel, caramelo, canela e cobre claro nos fios.
Outra celebridade que aposta nessa cor é Jessica Chastain, com uma vibração mais terrosa, enquanto outras celebridades preferem fios mais loiros. Se você já for acobreada, essa tendência não precisa de trabalho nenhum para que você chegue lá, já que é só necessário deixar o cabelo no sol que seus fios ficam um ou dois tons mais claros, sempre lembrando de passar um protetor para manter a saúde do cabelo.
Pronta para entrar nessa tendência e ter o cabelo dos sonhos? Você vai amar essa novidade!
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.