Beleza

Novo truque de maquiagem de Selena Gomez viraliza no TikTok

É hora de aprender

Novo truque de maquiagem de Selena Gomez viraliza no TikTok

Com tantos conteúdos repetitivos de maquiagem e beleza passando por aí, quando algum truque realmente relevante aparece, ele viraliza rapidamente. E foi o que aconteceu com Selena Gomez, que mostrou mais uma vez como entende muito de maquiagem, e usou seu perfil no TikTok para trazer tudo o que sabe sobre beleza em si, principalmente o que aprendeu nesses anos que ficou na indústria do entretenimento.

Leia também:

O loiro terra é a nova cor de cabelo queridinha do momento

Recomendados

Ela, que usa maquiagem desde a pré-adolescência e agora tem sua própria marca de beleza, a Rare Beauty, teve também os melhores maquiadores ao seu lado durante várias turnês, e com certeza não falta repertório durante esse momento. Em seus últimos truques, ela até compartilhou em meio a sua rotina sem maquiagem, como era ter uma estética discreta e marinar o corretivo alguns minutos antes de misturar melhor com a pele, junto também com o contorno abaixo do lábio para trazer mais volume.

Agora, seu truque mais recente e que tomou conta do TikTok foi combinar a aplicação da pinça junto com o rímel, como ela mostra no último vídeo onde conta sobre como usa seu hidratante colorido. Chamado de “meu olhar simples rápido”, podemos ver esse vídeo várias e várias vezes de tão perfeito que é.

Selena começa aplicando a base cuidadosamente, e depois mostra como criou aqueles cílios de boneca esvoaçantes que sempre vemos por aí. Tudo começa com o aplicador de rímel nos cílios superiores, depois utilizando pinças com o rímel para cobrir, e prendendo os cílios inferiores com as pontas para trazer um efeito mais definido.

Por mais que esse vídeo não seja tão recente, a busca por ter cílios mais definidos e grossos aumentou nos últimos meses por conta de visuais como os que Zendaya e Jenna Ortega utilizaram no tapete vermelho, ou como Dua Lipa mostrou em Cannes junto ao seu novo amor.

Tanto que esse truque ganhou até uma hashtag chamada #selenagomezmascarahack, que já tem mais de 330 mil visualizações e foi replicado por várias influenciadoras mundo afora. Pronta para ter um cílios de boneca você também aprendendo com a magnata da beleza?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM