Beleza

3 perfumes florais perfeitos para mulheres elegantes

Expresse ainda mais sua elegância com estes perfumes femininos florais

perfumes florais perfeitos para mulheres elegantes

Os perfumes femininos florais podem ser usados por mulheres com diversas personalidades. Contudo, cada um pode ter mais conexão com determinada características. Por exemplo, mulheres elegantes podem gostar mais de fragrâncias com jasmim e que sejam mais frescas. Aqui apresentamos três opções com essas características.

1. Rochas Girl Eau de Toilette

Segundo o Beleza na Web, esse perfume é uma ode à liberdade e ao bem-estar. Ele com uma fórmula vegana 90% de origem natural, que alivia a pressão graças ao Extrato de Néroli, cujas propriedades relaxantes foram comprovadas pela neurociência.

“Seu frasco também tem consciência ecológica, com design sutil e linhas puras atemporais. Sua tampa é feita da garrafa, de plástico parcialmente reciclado. Sua laca e impressão com tinta limpa e à base de água geram economia de energia entre 30% e 50%”, explica.

Recomendados

2. Perfume Gucci Flora Gorgeous Jasmine Feminino Eau de Parfum

“Entre em uma nova dimensão de liberdade ilimitada com perfume Gucci Flora Gorgeous Jasmine Eau de Parfum para mulheres. Explodindo com o sensual Grandiflorum Jasmine, esta é a segunda fragrância Gucci a se juntar ao alegre mundo de #FloraFantasy”, explica a Sephora.

3. Perfume Kenzo Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum

A Sephora explica que esta fragrância floral atalcada atemporal tornou-se agora um eau de parfum icônico. “Imprevisíveis, as papoulas crescem onde menos se espera. As emblemáticas flores vermelhas que reencantam as cidades, abrem-se majestosamente nas colunas de vidro do frasco do perfume”.

Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM