Moda

Os sapatos de ráfia prometem ser os próximos queridinhos da moda

É hora de apostar nessa tendência

Os sapatos de ráfia prometem ser os próximos queridinhos da moda

Por mais que os dias frios parecem ter chegado por aqui, ainda há alguns lugares com muito sol e calor para aproveitar, e faça chuva ou faça sol, é hora de apostar nos sapatos de ráfia que são os queridinhos da próxima estação, e prometem deixar nossos looks deslumbrantes sem precisar de muita coisa.

Leia também:

3 maneiras de usar os seus tênis esportivos e parecer ainda mais elegante

Recomendados

Isso porque, com a chegada do calor no hemisfério norte, vemos que algumas tendências começaram a pipocar lá e mudar o guarda-roupa de uma hora para outra, Sejam roupas mais frescas, tecidos mais leves ou sapatos que nos deixam confortáveis e ao mesmo tempo com a cara do verão, opção é o que não falta para você fazer sucesso nessa temporada, e essa matéria-prima que já conquistou o mercado promete te conquistar também.

Carregando leveza, praticidade e descontração, a ráfia é um material usado não só na sola dos sapatos, mas também agora como parte principal da peça, combinando perfeitamente com saias, vestidos, calças jeans, alfaiataria, wide leg, e podem ser usadas até em dias que não fazem tanto calor assim, funcionando perfeitamente em um outono, por exemplo.

E olha que não precisa só apelar para o salto alto para usar a ráfia, já que nessa nova temporada podemos encontrá-la em chinelos, alpargatas, mules, sandálias mais baixas e até em sapatilhas, mostrando que essa última que era uma peça polêmica, tem tudo para conquistar você em qualquer estação. Além disso, como é um item que pode ser tingido facilmente, opção não vai faltar para deixar seu guarda-roupa ainda mais versátil.

Por mais que a gente pense nesse estilo para ser usado na praia, ele pode muito bem ser usado na cidade nas mais diversas ocasiões, seja no trabalho ou em um evento social diurno, por exemplo, funcionando muito bem em sua rotina corrida e transformando seu look sem precisar de muito.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM