Moda

3 maneiras de usar os seus tênis esportivos e parecer ainda mais elegante

Os tênis esportivos são perfeitos para usar com roupas estampadas, com cores saturadas ou com peças sazonais, por exemplo.

Mulher usando conjunto de moletom e tênis

Como o próprio nome já diz, os tênis esportivos foram pensados para ajudar na prática de atividades esportivas. No entanto, embora este modelo de calçado tenha sido usado por muitos anos apenas com esta finalidade, atualmente tem aparecido bastante para compor looks casuais do dia a dia.

Esta opção é uma das mais confortáveis que existem para as reuniões de trabalho, um dia de passeio com a família ou até uma noite com as amigas. Entretanto, quando você escolhe os modelos de roupa certos, está pronta para arrasar e parecer ainda mais elegante.

Sendo assim, que tal conhecer alguns maneiras de usar os seus sapatos esportivos para qualquer ocasião? Confira 3 a seguir, via portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Clássico renovado

Os tênis esportivos são perfeitos para usar com roupas estampadas, com cores saturadas ou com peças sazonais, como calças xadrez, que multiplicam seu efeito graças aos elementos neutros com os quais são combinados.

2. Vestidos midi

A fórmula do vestido midi e tênis cano alto é infalível. Entretanto, a mudança de guarda-roupa dos instagramers mais populares tem mostrado diversas novas combinações que valem a pena apostar.

Portanto, você se sentirá muito confortável com seu vestido midi e tênis esportivo, já que é um look fresco, mas ao mesmo tempo te deixa elegante, ideal para qualquer tipo de evento.

3. Terninhos

Anteriormente, nenhum pessoa poderia imaginar usar um terninho com tênis esportivo. A combinação era um horror para o mundo da moda, porém chegamos tão longe nos últimos anos que um look assim é bastante normal e é capaz de deixá-la formal e bonita. Com uma blusa, calça e sua melhor bolsa, ficará linda para qualquer ocasião.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/beleza/2023/05/11/esses-sapatos-servem-para-qualquer-ocasiao-e-voce-precisa-ter-no-seu-guarda-roupa/

https://www.novamulher.com/beleza/2023/05/17/salto-stiletto-5-roupas-para-usar-com-ele-e-ficar-linda-onde-quer-que-voce-va/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM