Beleza

Conquiste um visual vibrante e charmoso com as unhas multicoloridas

Se você deseja uma nail art alegre, descontraída e charmosa, recomendamos conhecer alguns modelos de unhas multicoloridas

unhas multicoloridas
Pinterest

As unhas multicoloridas são sempre apostas perfeitas para quando desejamos um visual repleta de vivacidade, criativo e descontraído. O mais interessante é que elas permitem uma variedade de possibilidades incríveis.

ANÚNCIO

Ou seja, podemos investir na criatividade sem medo. Não por acaso, elas estão se posicionando com a nail art do momento.

Desta forma, ao investir nesse modelo, além de conquistar um visual incrível, você também dará um toque moderno e na moda para suas unhas. Mas se você não sabe por onde começar, aqui apresentamos alguns modelos que você pode usar como inspiração ou simplesmente copiar.

Recomendados

Gradiente de cores

Neste modelo, temos que começar aplicando uma cor base e, em seguida, usar uma esponja de maquiagem ou pincel para esfumar outras cores em direção à ponta da unha. É um modelo que cria uma transição suave de uma cor para outra.

Nail art geométrica

Sim, usar muitas cores pode deixar sua nail art geométrica ainda mais original. Os desenhos são feitos com fita adesiva ou pincéis finos para criar linhas e formas geométricas. O que você pode fazer é pintar cada seção com uma cor diferente para obter um visual multicolorido e moderno.

Ombré

Outro modelo que fica perfeito com várias cores é o ombre. Recomendamos que voce escolha duas ou mais cores que combinem para esfumar as unhas em um efeito ombré. A dica é sempre começar pela tonalidade clara na base da unha e ir gradualmente adicionando as cores mais escuras em direção à ponta.

Unhas de arco-íris

Quem ama unhas divertidas pode apostar no arco-íris. Como? Pinte cada unha com uma cor diferente do arco-íris (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta) para um visual divertido.

Mármore

Por fim, você também pode usar um modelo de mármore para criar unhas multicolorias. A fica é usar esmaltes de diferentes cores e um palito de dente ou pincel fino para criar um efeito marmorizado nas unhas. Misture as cores suavemente para obter um visual multicolorido.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias