Beleza

Descobrimos quais são as tendências de unhas para o inverno de 2023

Se você é curiosa, como nós, vai querer conhecer estas tendências de unhas para o inverno de 2023

tendências de unhas para o inverno de 2023
Pinterest

As cores mais utilizadas no inverno, como branco, cinza e marrom, devem entrar no nosso radar. Mas para além das cores, há desenhos e efeitos que devem brilhar no inverno deste ano. Aqui apresentamos alguns:

ANÚNCIO

Old psice

Os tons terrosos, inspiradores especiarias, como canela, cacau, gengibre e baunilha, devem ganhar destaque este ano. Eunice Park, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Aprés Nail, explicou para a Nylon que “as cores neutras sempre serão a principal tendência das unhas porque nunca saem de moda, mas neste inverno elas vão estar em alta”.

Glitter oculto

A tendencia fez uma aparição recente no Maisie Wilen Show durante a NYFW, onde as modelos exibiram glitter na parte de trás das unhas. Além disso, as unhas longas continuaram em alta.

Recomendados

Detalhes finos

Esses designs elegantes transmitem uma mensagem discreta e são uma excelente forma de personalizar sua expressão nesta temporada. Caso você não se sinta segura ao usar um pincel para detalhes, os adesivos de unhas minimalistas podem proporcionar a mesma aparência com mínimo esforço.

Desenhos 3D

As unhas com desenhos 3D devem ganhar destaque neste inverno. Elas são exageradas e podem transmitir muita criatividade.

Efeito perolado

Ele já está em alta há algum tempo e diversas celebridades já apostaram. No entanto, parece que o inverno deve fazê-lo brilhar ainda mais.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias