Se tem um item que nunca sai de moda nem dos nossos looks, nem do nosso guarda-roupa, principalmente nos dias frios, esse item é o trench coat. Mas, parece que para essa nova temporada que chega em breve, os trench coats croppeds prometem ser a nova tendência de moda, e eles não são tão polêmicos assim quanto parecem.
ANÚNCIO
Leia também:
O sapato usado no aerolook de Marina Ruy Barbosa deu o que falar
Com essa nova versão do clássico da moda, podemos ser tão chiques e elegantes quanto a versão longa, mas trazendo uma silhueta mais moderna e divertida, e bem mais prática para o nosso dia-a-dia, valendo a pena o investimento. Esses itens, que foram vistos como roupas impermeáveis apenas para homens bem antes da Primeira Guerra Mundial, se tornaram um ícone da moda evoluindo do sobretudo em 1940, sendo um grande atalho quer você queira ser um espião chique, ou ter um glamour de filme de Hollywood como Audrey Hepburn.
Hoje em dia, os trench coats fazem parte do clássico do guarda-roupa feminino assim como as calças jeans, os blazers e os mocassins, sendo uma ótima combinação nos dias frios inclusive, e agora com a nova abordagem curta, é hora de atualizar o ícone do vestuário para ter um look mais divertido. Até porque, com essa nova tendência nem precisamos esperar os dias mais frios do ano para usar um casaco assim, já que ele fica perfeito já no outono e pode ser muito bem usado com calças de couro, moletons ou outros itens que já temos no nosso guarda-roupa.
Algumas fast-fashions como a Zara já começaram a trazer o item para a sua coleção, e se você estiver fora do Brasil pode apostar na H&M que também traz a peça em um valor não tão caro. Agora, se você quer apostar em algo mais sofisticado e grifado, a Burberry é o lugar certo para encontrar a versão cropped dos icônicos trench coats da marca, sendo algo de um orçamento maior para fazer o investimento.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.