Moda

O sapato usado no aerolook de Marina Ruy Barbosa deu o que falar

Você usaria um desses?

O sapato usado no aerolook de Marina Ruy Barbosa deu o que falar

Quando preparamos um look para o aeroporto, ainda mais se for um voo longo, precisamos de algo confortável dos pés à cabeça, e isso inclui escolher um sapato que não nos deixe incomodadas ou limitadas em momento algum do voo. Recentemente, Marina Ruy Barbosa desembarcou no Rio de Janeiro e seu aerolook deu o que falar, já que ela usava um conjuntinho verde, mas também um par de sapatos que foram até chamados de pantufas de grife.

Leia também:

O novo look de Blake Lively é a cara de Serena Van der Woodsen

Recomendados

Os sapatos em si, que eram bem confortáveis e grifados, são calçados do tipo mule da marca JW Anderson. Marina, que voltou ao Brasil depois de uma viagem no México com fotos belíssimas onde queríamos estar também, mostrou como um aerolook não precisa de muito para arrasar por aí.

O mule em si era um sapato de camurça bege e com pelúcia branca na parte de dentro, e foram chamados de pantufas de luxo porque custam R$ 2,4 mil, ou 414 euros se você comprar no exterior, disponíveis em várias multimarcas mas principalmente na Itália, onde são fabricados.

O sapato usado no aerolook de Marina Ruy Barbosa deu o que falar

O modelo pode ser uma ótima escolha na hora de voar, já que ele é confortável e traz praticidade na hora de calçar, podendo ser retirado a qualquer momento no voo sem problema algum, sendo uma ótima referência na hora de escolher seu aerolook. A atriz, que em breve volta como vilã na nova novela das sete da Globo, “Fuzuê”, mostrou como um sapato simples, mas com correntes douradas na parte de cima, podem transformar sua produção em poucos minutos.

O conjunto de saia midi e cropped com manga longa de tricô combinaram perfeitamente com esse look, pois além de trazerem o conforto necessário para esse momento, também carregam a informação de moda para nos inspirarmos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM