Se você quer ousar nos próximos meses e aproveitar que o frio está vindo, a hora é agora. Afinal, não faltam modelos especiais de sapatos para usar nessa temporada de outono/inverno 2023, principalmente se você é fã das botas que chegam com tudo nesse momento. Para começar, você pode apostar nas botas western, também conhecidas como cowboy, mostrando que elas chegam com cores como o verde, conhaque e metalizado, garantindo o conforto e o estilo.
ANÚNCIO
Leia também:
Cluttercore: como apostar nessa nova tendência de moda
Se você não quer ousar tanto, vale a pena apostar também no modelo da bota biker, que traz algo mais clássico e elegante até os tornozelos, funcionando perfeitamente para quem quer um visual mais moderno. Afinal, se você quiser também dar um toque dos anos 70 para esse momento, é hora de aproveitar que o animal print e a estética retrô estão em alta, trazendo cabedais mais elaborados e saltos que aparecem até nas sandálias. O python aqui vai reinar.
Agora, se sua intenção é ser a própria Gossip Girl e se sentir uma garota urbana direto de Nova York, vale a pena investir nas botas com solado plano e detalhes de metal, trazendo linhas marcantes com contornos quadrados, mostrando que a mistura dos tons de ouro, prata e os shapes e tamanhos das fivelas vão reinar por aqui.
O glamour também tem sua vez aqui com os metalizados, não ficando apenas nos tons mais “comuns” como o prata e o ouro, mas com apostas até em rosa, nos mostrando que podemos ter um look mais poderoso sem nem precisar de muito, apostando apenas em um sapato diferente para trazer o ponto alto do look. Até as lantejoulas vão ter sua vez nos sapatos agora também.
Mas, se você quiser algo mais para o lado do utilitarismo e do dopamine dressing, vale a pena ficar de olho na nova coleção da Melissa, que traz uma releitura dos sucessos da marca, que são perfeitas para essa estação.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.