Cabelo

Os modelos do corte de cabelo Chanel que você precisa conhecer para um visual elegante

Ele é um clássico, mas nos últimos tempos há modelos do corte de cabelo Chanel com características bem modernas e elegantes

modelos do corte de cabelo Chanel

O corte de cabelo Chanel acompanhas as mulheres de 1920. Ela foi criado pela estilista francesa Gabrielle “Coco” Chanel. na época, a moda era ter cabelos longos, mas Coco Chanel queria algo diferente e revolucionário.

Ela queria criar um estilo de cabelo que fosse prático e elegante ao mesmo tempo, que pudesse ser usado por mulheres em todas as classes sociais e que representasse a liberdade e independência feminina.

O Chanel rapidamente foi adotado por mulheres de todo o mundo. Até hoje ele contínua sendo um clássico, que jamais sai de moda. Contudo, com o tempo, ele foi ganhando novas versões. Aqui apresentamos algumas delas:

Recomendados

Chanel com franja reta

A franja proporciona um toque ainda mais charmoso para o Chanel. É um detalhe que combina perfeitamente com esse corte e que pode ser adotado por quem deseja um visual moderno e delicado.

Chanel assimétrico ou com bico

É um corte um pouco mais longo e que na parte da frente tem as duas pontas mais destacadas. É um modelo conhecido como assimétrico ou de bico. É um corte bem moderno e que está em alta.

Chanel curto

Este corte é mais curto do que o convencional e é um dos mais elegantes da lista. É um dos estilos mais usados pelas mulheres francesas e é bem sofisticado.

Chanel com franja de lado

Quem deseja um visual moderno e charmoso, pode apostar em uma franja de lado junto com o Chanel.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM