Cabelo

Os cabelos castanho claro são os queridinhos das celebridades como Jennifer Lopez

É hora de apostar no tom

Os cabelos castanho claro são os queridinhos das celebridades como Jennifer Lopez

Se você procura um novo tom de cabelo para apostar, é hora de se inspirar nos cabelos naturais intermediários, principalmente os castanhos claros que são um dos queridinhos de celebridades como Jennifer Lopez, Zendaya, Lily Aldridge, Halle Berry, Khloe Kardashian e Hailey Bieber.

Leia também:

O que você precisa saber antes de fazer uma micropigmentação

Recomendados

Como conta a colorista das celebridades Tracey Cunningham, esse cabelo traz uma cor que é o mais próximo possível do natural, mas ainda traz uma sombra mais glamourosa em direção aos fios, ligeiramente diferente das raízes, parecendo até que o resultado seja algo mais natural.

Isso porque agora as tendências de cabelo começaram a ir para um tom mais natural das cores, trazendo algo mais relaxado e natural, nos fazendo voltar às raízes em grande estilo, e não sendo nada monótono. Para escolher o tom certo e que mais combina com você, é preciso entender também o seu estilo de vida, tom de pele e estética desejada.

Por isso, nada melhor do que uma ida ao colorista para se aprofundar em cada detalhe, seja o tom de pele, as roupas que usa, o penteado preferido, o estado em que seu cabelo está e seu histórico de coloração. Assim, o resultado perfeito é garantido e você conquista o tom de castanho perfeito para você. Para quem tem um tom de pele mais escuro, “Os tons de biscoito, café com leite e caramelo frio são deliciosos e têm uma aparência super saudável”, diz ela. Quanto aos tons de pele claros, tons mais quentes funcionam bem: “marrom quente, mel dourado e tons de caramelo criam um brilho saudável para o cabelo”, diz Gemma à Glamour UK.

Além disso, apostar no tom de castanho claro é também apostar num cabelo com uma manutenção mais fácil de lidar. Até porque, os tons de castanho tendem a desbotar mais lentamente e causam menos dano quando o assunto é descoloração. “Dependendo de quanto mais claro você for do que sua base natural, a manutenção deve ser baixa, pois seu colorista geralmente só o levará de 1 a 2 tons mais claros. Isso significa menos manutenção e ainda cria o melhor cabelo sem esforço “, diz Gemma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM