Beleza

O que você precisa saber antes de fazer uma micropigmentação

É melhor ter cuidado com esses truques de beleza

O que você precisa saber antes de fazer uma micropigmentação
O que você precisa saber antes de fazer uma micropigmentação (Reprodução: Pinterest)

A micropigmentação está cada vez mais em alta e tem um motivo por trás disso: é um truque de beleza rápido e fácil de ser feito, mas que traz um impacto instantâneo na hora que é conquistado, mostrando que podemos fazer até em casa e não precisamos nos preocupar nem perder tempo com o preenchimento diário.

ANÚNCIO

Leia também:

Kris Jenner platinada nos inspira a pintar o cabelo depois dos 60 anos

Recomendados

Até porque, ter uma sobrancelha com a forma certa e a coloração em dia faz com que a gente acorde ainda mais bonita e nem precise se esforçar para ter um look maravilhoso durante o dia. Esse procedimento, quando bem feito, traz o enquadramento facial incrível e mostra que nosso rosto pode ser ainda mais valorizado.

Mas, antes de sair fazendo uma micropigmentação por aí, é preciso entender algumas dicas e considerar algumas coisas antes de ir para o salão ou tentar fazer em casa. Algumas micropigmentações, por exemplo, são utilizadas para definir melhor a sobrancelha, as deixando mais cheias e colorindo-as para adicionar largura e comprimento. É possível escurecer, combinar cores e até clarear, se você quer realçar o rosto.

Acertar na cor é essencial, já que se ficar muito escuro e áspero, ou muito claro, elas não podem se enquadrar no seu rosto, sendo melhor consultar um designer de sobrancelhas para te entregar o melhor resultado, pensando não só no que combina com o seu tom de pele em si, mas também com o tom do seu cabelo. Como dizem os especialistas, é melhor escolher um tom mais escuro do que o seu cabelo.

A micropigmentação pode durar de 3 a 4 semanas, e se você deseja uma aparência mais natural, pode fazer o procedimento com mais frequência, já que ele tende a desaparecer mais cedo. Pronta para considerar e ter a sobrancelha dos sonhos? Vale a pena investir para facilitar sua rotina e ter o que você sempre quis.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias