Cabelo

Kris Jenner platinada nos inspira a pintar o cabelo depois dos 60 anos

Vale a pena investir na produção

Kris Jenner platinada nos inspira a pintar o cabelo depois dos 60 anos

Quem não conhece Kris Jenner ainda, deveria. Afinal, ela é tudo: mãe e empresária das Kardashians, dona da palavra “momager” e também nos ajudou a solidificar o papel da matriarca não só no Keeping Up With the Kardashians, mas também no novo clipe de Meghan Trainor, se apropriando do título de “Mãe” e ficando até platinada para esse novo momento.

Leia também:

O corte de cabelo curto é a tendência do momento

Recomendados

Afinal, recentemente Kourtney Kardashian ficou loira também e Mama Kris resolveu embarcar na aventura, fazendo uma aparição glamourosa com o novo visual e mostrando que ela pode muito não só homenagear Marilyn Monroe, mas também carregar um look especial desses, não importa a idade que a gente tenha. Posando com os lábios e um conjunto rosa, as luvas de ópera que lembram a performance de “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” mostrou como Mama Kris entrega em absolutamente tudo.

Kris Jenner ainda trouxe os fios loiros brilhantes e brancos com um corte mais moderno do que o de Marilyn, perfeito para os dias de hoje e mostrando que podemos carregar um look assim aos 60 anos. Os olhos esfumados já são algo que sempre vemos na produção de Mama Kris, e é claro que eles combinam perfeitamente com esse visual novo do clipe.

Infelizmente, os fios loiros platinados são uma peruca, já que no filme podemos ver Mama Kris voltando ao look natural com um vestido Christian Siriano de veludo preto, complementado com pilhas de diamante. “Eu nunca vou esquecer como você me fez sentir neste dia! Você é realmente uma garota tão linda, talentosa, gentil, incrível, solidária, generosa, generosa e amorosa e que bênção ter conhecido você e passado tempo com você“, disse Kris Jenner sobre trabalhar com Trainor ao lado de um carrossel de fotos dos bastidores da filmagem. “Sinceramente, um dos meus melhores e favoritos dias! Obrigada por me convidar para o seu mundo mágico… Sou eternamente grato e sempre amarei você loucamente!!!! Todo o meu amor e gratidão de uma mãe para outra.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM