Beleza

O corte de cabelo curto é a tendência do momento

Vale a pena apostar

O corte de cabelo curto é a tendência do momento
O corte de cabelo curto é a tendência do momento (Reprodução: Instagram)

Se você quer um cabelo mais curto e um corte moderno ao mesmo tempo, talvez essa tendência seja a melhor para você. Como conta Adir Abergel, cabeleireiro das celebridades como Kristen Stewart e Anne Hathaway, para a Glamour, ele mostra que o corte de “garota legal” do momento é o caminho certo para percorrer.

ANÚNCIO

Leia também:

A francesinha ombré é a nova tendência romântica de unhas para apostar

Recomendados

Algumas celebridades já apostaram nessa novidade e mostram como esse estilo pode ser uma boa indicação não só de como cortar, mas também de como incorporar a tendência ao seu dia-a-dia, ainda mais se você quiser apostar em um estilo andrógeno por aí, deixando tudo mais moderno, e mostrando até que o Pinterest estava certo nas tendências de 2023.

Kristen Stewart, uma de suas clientes, por exemplo, mostra que essa mudança veio para ficar e pode muito bem deixar nossa beleza mais diferente, experimental e também facilitar nosso dia-a-dia quando o assunto é verão, já que o calor pode atrapalhar e muito a hora de cuidar dos fios.

Ele conta que Kristen optou por essa produção para uma viagem à Coréia, e esse estilo desconstruído traz uma vibe que também é fácil de estilizar em casa, já que as possibilidades são infinitas e podemos utilizar um creme, fazer uma trança, espalhar até secar ou estilizar do jeito que você preferir.

Mas, antes de entrar nessa produção e nessa tendência, é melhor perguntar ao seu cabeleireiro se esse estilo não só combina com você, mas como ele vai performar na textura dos seus fios. Afinal, precisamos levar em consideração a linha do cabelo e como e quanto do nosso dia-a-dia precisamos despender para que ele fique do jeito que queremos. Um topete mais curto, por exemplo, pode acentuar o volume.

Com isso, vale pensar no que você quer aprimorar e no que você quer minimizar, sempre indo ao seu estilo e mostrando que você pode ousar de outros jeitos. Esse corte funciona e muito para quem tem traços mais delicados, já que traz um contraponto e enaltece ainda mais o rosto e nossas linhas dos olhos, nariz e lábios.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias