Se você é ligada nas tendências de moda por aí, já deve ter percebido que o conforto e o estilo devem andar juntos sim. Afinal, já se foi a época de quando a gente ainda comprometia o conforto e o bem-estar para poder ter um look impecável, e se depender dos principais sapatos que vamos ver em 2023, isso só se confirma.
ANÚNCIO
Leia também:
Esse é o acessório dos anos 2000 que voltou com tudo
Seja na passarela ou no streetstyle, as tendências mostram que os sapatos mais baixos, sejam eles com salto ou não e as plataformas mais confortáveis com salto grosso, são as principais apostas desse ano para ter uma produção maravilhosa sem chegar com os pés doendo em casa, como mostra a seleção da Vogue.
Os kitten heels, por exemplo, mostram que o conforto consegue se unir com os dias estilosos da moda, nos fazendo criar uma produção perfeita para usar em qualquer ocasião, o dia todo, seja no escritório ou em um jantar, e continuando elegante em qualquer momento do dia.
Já os mocassins, por exemplo, vem resgatando seu sucesso desde o ano passado, seja em seu modelo mais clássico que é com um salto baixo e linhas limpas, ou com o solado tratorado que desde o inverno passado conquistou muitas pessoas e não deixou de ser um queridinho durante os dias mais quentes.
As mary janes também são sandálias resgatadas do passado, mostrando que o vintage tem suas vantagens e pode ser bem útil para montar nossos looks do dia. Tanto na passarela quanto no streetstyle, o modelo é bem visto e mostra que tanto na sapatilha quanto em sua forma mais clássica, a produção fica maravilhosa e bem veranil.
ANÚNCIO
Outro item que não podia faltar são os tamancos, ainda mais os com salto de madeira que também voltaram com tudo, e mostram que a produção dos anos 70 pode ser reaproveitada nos dias de hoje junto com as calças wide leg.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.