Moda

Esse é o acessório dos anos 2000 que voltou com tudo

É hora de apostar nos cintos statement

Esse é o acessório dos anos 2000 que voltou com tudo
Esse é o acessório dos anos 2000 que voltou com tudo (Reprodução: Pinterest)

Quem brilhou nos anos 2000 sabe o quanto esse acessório fez parte das nossas produções: os cintos statement, que trazem fivelas mais chamativas e sempre foram usados na época para complementar o nosso look. Agora, em novas versões mais modernas e atuais, eles ainda são o destaque da produção, trabalhando também como um acessório funcional.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: Juliette deve lançar collab com marca de sapatos em breve

Recomendados

A modernidade chegou também porque nos anos 2000 eles eram utilizados principalmente com as calças de cintura baixa, mais no quadril do que na cintura. Agora, podemos ainda continuar nessa ideia se esse for o seu estilo, mas também trazemos um ar mais funcional para a peça, mostrando como ela pode ficar incrível com as calças de cintura alta.

Celebridades como Rita Ora, por exemplo, já começaram a apostar no cinto com uma fivela em formato de estrela do mar, como mostra a matéria do Steal The Look. A cantora ainda manteve a estética dos anos 2000 com a calça de cintura baixa e uma regata cropped, o que pode funcionar e muito se você gosta dessa produção mais Y2K.

Outra versão que podemos apostar é a western, já que essa tendência ficou cada vez mais em alta e ganhou o coração de muitas fashionistas por aí, trazendo cintos incríveis para complementarmos o look com as fivelas chamativas que trazem um ar mais internacional para a produção, cheia de informação de moda.

Outro modo de usar o cinto é com os looks de outono, onde podemos colocar o acessório por cima de blusas de tricô ou vestidos do mesmo tecido, acinturando a silhueta e trazendo uma produção mais elegante para o nosso dia-a-dia.

Famosas como Bella Hadid já começaram a apostar na peça, e podemos adaptar e muito para usar na nossa rotina com as bermudas, que também combinam super com essa produção, e podem trazer algo a mais quando combinamos a alfaiataria com os cintos statement.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias