Moda

Moda: Juliette deve lançar collab com marca de sapatos em breve

Nós já estamos ansiosas para ver o resultado

Moda: Juliette deve lançar collab com marca de sapatos em breve

Quando a gente escuta o nome de Juliette, campeã do BBB21, sabemos que coisa boa vem por aí. Afinal, ela que desde que saiu do programa decidiu deixar o direito para trás e investir na carreira musical, também começou a pensar em outras propostas na área de arte e atuação, mas se manteve firme e forme no mundo da música.

Leia também:

Moda: as principais tendências do Oscar 2023 para copiarmos em casa

Recomendados

Agora, uma nova parceria promete balançar o mundo da moda, já que Juliette, que sempre amou o universo e entrega looks maravilhosos a cada dia que passa, decidiu aceitar o convite para assinar uma collab com uma marca de sapatos, como conta a matéria do portal Observatório dos Famosos.

Em entrevista com a Marie Claire, ela conta: “É uma honra. Nunca imaginei que minha carreira me levaria a lugares tão incríveis.” E realmente, o BBB abriu tantas portas para ela que fica até difícil Juliette pensar no que investir, mas ela sabe o quanto foi introduzida no mundo da moda, principalmente na área de acessórios de alta-costura.

Agora que conta com uma personal stylist, começou a considerar ainda mais os itens de luxo, mas nunca deixando o consumo responsável de lado. “Valorizo muito o meu dinheiro e não saio gastando sem limites, não. Mas ninguém é de ferro, né? Se eu gostei muito de uma coisa, eu compro. É um presente de mim para mim mesma,” explicou.

A carreira musical também continua em alta, já que ela não vai deixar de lado e tem planos para seguir com as duas frentes ao mesmo tempo. Seu próximo projeto musical já começou a dar alguns spoilers por aí, e mesmo não tendo uma data de lançamento definida, disse que uma seleção musical com muita surpresa pode chegar para os cactos.

“Busco sempre por músicas e projetos que façam sentido para mim e para o meu público. Eu não vejo a hora dos meus fãs conhecerem esse novo projeto. Adianto que já estou super animada!”, finaliza.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM