Moda

Moda: as principais tendências do Oscar 2023 para copiarmos em casa

É hora de se inspirar

Moda: as principais tendências do Oscar 2023 para copiarmos em casa

Acabamos de passar pela 95º edição do Oscar, uma das mais importantes premiações do cinema, e é claro que de lá podemos tirar várias inspirações de moda também. Isso porque a premiação em si traz todo o glamour que a noite pede, mas também nos faz pensar em como usar as tendências do momento não só em lugares importantes como esse, mas também em ocasiões que podemos encontrar no nosso dia-a-dia mesmo.

Leia também:

Moda: os sapatos de pelinho estão em alta nas passarelas

Recomendados

Com vários looks deslumbrantes e elegantes passando pelo tapete champagne, que dessa vez teve sua cor trocada para a edição deixando o tradicional vermelho de lado, vimos muitos vestido que já podemos copiar para um evento importante e até um casamento na nossa rotina, nos inspirando em famosas como Rihanna e Lady Gaga, que foram fiéis ao seu estilo e mesmo assim não deixaram de estar maravilhosas trazendo as tendências para o momento.

Elas, que são cantoras mais atuais e trazem uma imagem mais moderna, trouxeram para o tapete champagne duas possibilidades de usar o preto e a transparência, com muito volume na proporção certa, como foi o caso de Lady Gaga, por exemplo. Já Rihanna mostrou que as grávidas podem usar transparência e continuarem incríveis sim, ainda mais com os recortes que vemos em seu look.

Outros destaques que vemos na noite também foram as atrizes Michelle Yeoh, grande vencedora de Melhor Atriz, utilizando um vestido branco da Dior que combinava muito com o seu estilo e trazia algo mais sofisticado, mas também era elegante e chamativo na medida certa. Rooney Mara também apostou nas cores claras com um vestido de 2008 de Alexander McQueen, além de Jamie Lee Curtis, que chegou com seu Dolce & Gabbana cheio de brilho - literalmente - e mostrou como as mulheres acima dos 60 anos não precisam ter medo de arriscar em algo mais atual e moderno.

No geral podemos ver que as cores mais sóbrias como o preto e o branco reinaram na noite, com uns toques de cor-de-rosa como o de Hong Chau com seu vestido Prada que trazia uma cauda, e também a ousadia de Cate Blanchett que optou por um mix entre o azul e o preto, trazendo muita sofisticação para a noite.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM