Moda

Emma Watson usou não um, mas três vestidos na noite do Oscar. Vem conferir os modelitos

A atriz de Harry Potter apostou na troca de looks para a noite de premiação e as after parties

ANÚNCIO

Depois de cinco anos, Emma Watson voltou aos eventos do Oscar, nos brindando com lindas peças de moda que a gente simplesmente precisava e vestindo não um, mas três looks durante a noite.

Depois de ser fotografada na festa do Oscar de Elton John usando um vestido preto transparente com mangas ombro a ombro e uma bolsa prateada contrastante em forma de gatinho, Emma Watson compartilhou através de sua conta pessoal no Instagram que ela usou outros dois looks na noite de domingo.

A atriz mais conhecida por seu papel como Hermione na saga “Harry Potter” compartilhou que trocou o design preto por um vestido de renda Fendi cinza com mangas e ombros de fora que desciam até o chão. Ela complementou seu visual com uma gargantilha de diamantes Pasquale Bruni.

O design é um dos mais ousados que a atriz já usou, pois revela sua calcinha e grande parte de sua pele. E não foi só, para fechar a noite do Oscar com chave de ouro, a atriz de “Adoráveis Mulheres” optou por um modelo preto sem mangas com decote assimétrico do estilista Christopher Esber.

Emma Watson não foi a única celebridade a usar três looks diferentes na noite do Oscar, Rihanna também usou três looks diferentes ao longo da premiação, um melhor que o outro.

A última vez que Emma Watson esteve presente na cerimônia do Oscar foi em 2014 e em 2018 ela participou da festa organizada pela Vanity Fair; razão pela qual sua presença este ano nos eventos que surgem em torno da cerimônia de premiação foi surpreendente.

· · ·

+ MODA:

Jennifer Lopez ensina como usar jeans de maneira estilosa e elegante aos 50+

Jeans e sapatos: veja algumas combinações elegantes para usar depois dos 50

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO