Moda

Emma Watson usou não um, mas três vestidos na noite do Oscar. Vem conferir os modelitos

A atriz de Harry Potter apostou na troca de looks para a noite de premiação e as after parties

Emma Watson usou não um, mas três vestidos na noite do Oscar. Vem conferir os modelitos

Depois de cinco anos, Emma Watson voltou aos eventos do Oscar, nos brindando com lindas peças de moda que a gente simplesmente precisava e vestindo não um, mas três looks durante a noite.

Depois de ser fotografada na festa do Oscar de Elton John usando um vestido preto transparente com mangas ombro a ombro e uma bolsa prateada contrastante em forma de gatinho, Emma Watson compartilhou através de sua conta pessoal no Instagram que ela usou outros dois looks na noite de domingo.

Emma Watson

A atriz mais conhecida por seu papel como Hermione na saga “Harry Potter” compartilhou que trocou o design preto por um vestido de renda Fendi cinza com mangas e ombros de fora que desciam até o chão. Ela complementou seu visual com uma gargantilha de diamantes Pasquale Bruni.

Recomendados

Emma Watson

O design é um dos mais ousados que a atriz já usou, pois revela sua calcinha e grande parte de sua pele. E não foi só, para fechar a noite do Oscar com chave de ouro, a atriz de “Adoráveis Mulheres” optou por um modelo preto sem mangas com decote assimétrico do estilista Christopher Esber.

Emma Watson

Emma Watson não foi a única celebridade a usar três looks diferentes na noite do Oscar, Rihanna também usou três looks diferentes ao longo da premiação, um melhor que o outro.

A última vez que Emma Watson esteve presente na cerimônia do Oscar foi em 2014 e em 2018 ela participou da festa organizada pela Vanity Fair; razão pela qual sua presença este ano nos eventos que surgem em torno da cerimônia de premiação foi surpreendente.

· · ·

+ MODA:

Jennifer Lopez ensina como usar jeans de maneira estilosa e elegante aos 50+

Jeans e sapatos: veja algumas combinações elegantes para usar depois dos 50

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM