Beleza

Unhas rosas delicadas: os modelos mais charmosos de todos os tempos

Se você está procurando inspirações de unhas rosas delicadas aqui apresentamos os modelos mais fabulosos do Pinterest

ANÚNCIO

As unhas rosas, somente pela cor, transmitem delicadeza. Mas podemos ir além com a criação de desenhos que permitem dar um toque ainda mais charmosos para elas. Aqui apresentamos alguns modelos para inspirar sua próxima nail art:

Francesinha em V

A francesinha é um clássico que combina perfeitamente com o esmalte rosa, mas para dar um toque exclusivo para sua arte invista o formato em V com glitter.

Filha única com adesivo

Para quem não tem muita habilidade para criar desenhos, a dica é investir na filha única adicionando um adesivo de coração, borboleta ou flores.

Corações com esmalte preto

Pequenos e delicados corações, com esmalte preto, darão o destaque perfeito para suas unhas rosas e as deixarão ainda mais charmosas.

Efeito ombré com glitter

O efeito ombré é uma das tendências que ganhou o coração de muitas mulheres. Ele fica simplesmente perfeito com esmalte rosa. Para dar um toque único, adicione glitter como mostra a foto.

Flores

E claro que as flores nunca poderiam deixar de estar nesta lista. Afinal, elas são delicadas e combinam perfeitamente com esmalte rosa.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO