Beleza

Unhas elegantes: modelos com diferentes cores para você arrasar na nail art

Geralmente, quando pensamos em unhas elegantes, a aposta é sempre por cores neutras. No entanto, você também pode investir em diferentes tonalidades

Unhas elegantes

Unhas elegantes podem ser facilmente conquistados quando adicionamos as cores corretas nos desenhos adequados e no formato de unha perfeito.

Ou seja, é uma combinação de fatores que permitem criar o aspecto mais refinado. No entanto, há quem sempre busque as cores neutras e aqui provamos que você pode ir além.

Uma base transparente pode ser sua tela para brincar com linhas ondulados em branco:

Recomendados

O marrom é um tom considerado extremamente elegante e você pode investir em diferentes tonalidade:

Os acessórios, quando usados de forma adequada, também são ótimas opções para adicionar um toque elegante:

Um rosinha mais claro também pode proporcionar a elegância que você deseja. Adicione decorações em contraste para dar um toque mais criativo:

O esmalte verde fosco é lindissimo e você pode usá-lo para criar desenhos de folhas:

O vermelho é um clássico que também pode ficar elegante quando adicionamos desenhos em linhas e mesclamos estios de nail art:

Ao pintar completamente suas unhas com um vermelho escuro, você pode dar um toque glamuroso apostando em pinar uma única unhas com glitter:

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM