Beleza

Unhas com decoração de ondas: 15 modelos perfeitos para apostar nesta tendência

As unhas com decoração de ondas são desenvolvidas em diversas cores e formatos. Elas estão super em alta e perfeitas para quem deseja um visual criativo

Unhas com decoração de ondas
Crédito: Pinterest

Você já deve ter visto passar no seu feed algumas unhas com decoração de ondas. É que elas são as novas sensações do momento e ainda permitem um visual divertido, alegre e criativo. Existem várias maneiras de criar esse efeito nas unhas, aqui estão algumas sugestões:

ANÚNCIO

Adesivos de unha: você pode encontrar adesivos de unha com estampas de ondas em lojas de beleza. Basta aplicá-los sobre a unha e finalizar com uma camada de esmalte transparente.

Carimbos de unha: existem kits de carimbo de unha que permitem criar estampas de ondas nas unhas. Basta aplicar o esmalte na placa de carimbo, retirar o excesso e pressionar na unha.

Recomendados

Esponja de maquiagem: com uma esponja de maquiagem, você pode criar um efeito de ondas na unha. Basta aplicar duas cores de esmalte na esponja e pressioná-la na unha.

Pincel de nail art: você pode criar linhas curvas para criar o efeito de ondas. Basta aplicar uma base de cor sólida e criar as ondas com um esmalte de cor contrastante.

Confira 15 modelos de unhas com decoração de ondas para inspirar sua próxima nail art:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias