Beleza

Millie Bobby Brown é elogiada por mostrar sua pele real

Ela ainda compartilhou seus segredos de beleza

Millie Bobby Brown é elogiada por mostrar sua pele real
Millie Bobby Brown é elogiada por mostrar sua pele real (Reprodução: Instagram)

As peles das celebridades são sempre enaltecidas, mas elas podem mostrar coisas que nem imaginamos ou até esconder o que está por trás delas, já que com tanta maquiagem e tratamento por aí, é difícil ver uma pele real nos dias de hoje. Mas, recentemente Millie Bobby Brown foi até seu Instagram compartilhar seu rosto e admitiu: “Estou tendo uma noite muito difícil com minha pele”.

ANÚNCIO

Leia também:

O segredo de Anne Hathaway para ter uma pele maravilhosa aos 40 anos

Recomendados

Afinal, com filtros como o Bold Glamour fazendo tanto sucesso no TikTok e mostrando que podemos ter um lábio mais carnudo, um nariz mais fino e uma pele retocada, acabamos perdendo a esperança de ver uma pele natural com manchas e tudo por aí, juntando também o filtro de realidade virtual que conquistou muitas por aí.

Falando sobre uma constelação de manchas, Millie declarou: “essa espinha não é muito feliz. Essas espinhas aqui não são muito felizes. Este aqui não é”, mas ela aceitou, “acho que são hormonais”. E os fãs estão felizes em ver a honestidade. “Quero dizer, ela é a verdadeira celebridade que realmente mostra seu lado humano e mostra que também está lutando com aquelas coisas normais pelas quais todos estão passando [sic]”, comentou um seguidor. “Enquanto outras celebridades [estão] colocando 100 filtros apenas para cobrir suas manchas e fingindo que têm a pele mais clara de todas, ela é definitivamente real para isso e é por isso que eu a amo [sic]”, continuou o fã.

Nossa querida Eleven ainda trouxe o seu segredo para acalmar a pele quando os surtos de manchas e espinhas começam a aparecer, mostrando até a sua própria linha de produtos para a pele. “Acabei de limpar meu rosto, então vou mostrar uma dica e um truque que pessoalmente acho que funciona. É a Máscara de Lama Clareadora Clear The Way,” ela disse, insistindo, “honestamente funcionou para mim no passado.”

Mas, em vez de usar tudo, Millie revelou que o aplica de maneira mais tática. “Então, na verdade, só o uso para tratamento local. Então, vou apenas nas áreas que sinto que precisam de limpeza e coloco um pouco no queixo “, disse ela. “E então, para este que parece realmente zangado comigo, vou colocar um dos meus adesivos lá. Alguns adesivos de manchas de óleo de tea tree para dar o amor de que precisa. E na verdade eu só – nunca visto antes – vou dobrar sobre eles porque são as áreas ao redor que também estão realmente insatisfeitas comigo. Então eu fiz [2] baleias. Isso realmente me ajudou com meu tratamento local e estou oficialmente pronta para dormir”, concluiu ela.

Pronta para copiar esse tratamento em casa também?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias