Beleza

O segredo de Anne Hathaway para ter uma pele maravilhosa aos 40 anos

Ela deixa todo mundo maravilhado

O segredo de Anne Hathaway para ter uma pele maravilhosa aos 40 anos

Cuidar da pele já não é algo fácil, mas isso pode ser ainda mais difícil conforme vamos envelhecendo e tentamos ter a mesma pele que tínhamos antes. Com isso, muitas pessoas começam a se perguntar como as famosas, como Anne Hathaway, tem uma pele impecável nessa idade, e o segredo está nos cuidados de skincare.

Leia também:

Bella Hadid nos trouxe um novo delineado para apostar

Recomendados

A musa, que aparece pelos red carpets do mundo e recentemente esteve na Semana de Moda de Paris, chamou a atenção por ter uma pele sem defeito algum, o que fez muita gente pedir para especialistas analisarem até se ela já fez algum procedimento estético, como foi o caso do New York Post.

A dermatologista Jaimie Glick, por exemplo, destaca como a pele de Anne Hathaway é brilhante e bonita, e ainda diz que como as linhas verticais entre a sobrancelha estão levemente visíveis, é possível que ela tenha feito o baby botox, um procedimento que suaviza essas marcas para que elas pareçam ainda mais naturais. “Isso manteria sua aparência natural. Sua pele está iluminada, então eu diria que ela fez algum procedimento de rejuvenescimento leve a moderado, como um fraxel [laser]”, concluiu Jaimie.

Mas, recentemente a dermatologista de Anne Hathaway, Su-Man, especialista de renome mundial que trata não apenas ela, mas outras celebridades por aí, contou que o segredo para que Anne tenha uma pele jovem e saudável é um produto em específico, que traz um aspecto fresco, luminoso e livre de rugas profundas.

O segredo está no Óleo Facial Miracle da Omorovicza, um produto muito rico que combina o óleo de espinheiro, uma excelente fonte de vitamina e que potencializa o rejuvenescimento da pele, com o bakuchiol natural à base de plantas, reduzindo o aspecto das rugas em si.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM