Beleza

Bella Hadid nos trouxe um novo delineado para apostar

É hora de ficar de olho

Bella Hadid nos trouxe um novo delineado para apostar
Bella Hadid nos trouxe um novo delineado para apostar (Reprodução: Instagram)

O TikTok nos traz tantas tendências de beleza e maquiagem para testar, mas também dá espaço para famosas como Bella Hadid nos mostrar várias novidades na área, ainda mais em seu novo vídeo que conta com o usuário @Babybella777, e trouxe um dos seus melhores looks de beleza ao som de “Boy’s a Liar Pt. 2″ de Ice Spice e PinkPantheress.

ANÚNCIO

Leia também:

Os segredos de skincare das famosas gringas para copiarmos

Recomendados

Imitando um ícone dos anos 90 com uma energia de Ice Spice, ela sincronizava a música nos lábios em seu vídeo do TikTok postado em 23 de fevereiro, mostrando também o delineado feito nos cílios inferiores enfeitados com um preto azulado esfumado que deixou seus olhos ainda mais em evidência.

E isso segue uma tendência bem vista ultimamente, já que a maquiagem nos olhos está em alta tanto na passarela quanto nas mídias sociais, mostrando que a ousadia e o delineado na linha inferior é uma versão nova do delineado invertido de gatinho, usado por famosas como Billie Eilish, Jenna Ortega e Bella Hadid, como vemos agora. Com isso, uma parte do olho fique borrada e dá uma sensação de desgaste, que pode até ser misturado com outra sombra abaixo da linha inferior dos cílios.

Outro look bem interessante que vemos no TikTok de Bella Hadid são as tendências e os destaques que são a cara de Y2K, como visto em outro vídeo onde ela está no elevador do TikTok. Com um fundo mais forte e destaques ousados em um olhar, parece até um flashback das séries dos anos 2000 com flip flops e jeans de cintura baixa.

Vale até reforçar como essa tendência do delineador é feita para ocupar a maior parte do canto interno do olho, imitando ainda mais a aparência do delineado feito com um lápis, ao invés de um delineador líquido. Vale a pena pensar e ficar de olho nos próximos conteúdos de Bella, que mal entrou na plataforma e já conta com 7.6 milhões de seguidores.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias