Beleza

Zendaya reviveu uma tendência de beleza dos anos 90 que a gente amou

É hora de preparar a sua escova

Zendaya reviveu uma tendência de beleza dos anos 90 que a gente amou
Zendaya reviveu uma tendência de beleza dos anos 90 que a gente amou (Reprodução: Instagram)

Não tem como, né? Por onde Zendaya passa, ela chama a atenção e mostra que veio para arrasar sempre, seja para sair comprar qualquer coisa na esquina de casa, ou para participar de uma premiação como o NAACP Image Awards 2023, que celebra as representações e conquistas na área dos filmes, televisão, música e literatura.

ANÚNCIO

Leia também:

O slugging é a nova tendência de beleza queridinha do momento

Com isso, a jovem estrela de Euphoria mostrou toda a sua beleza e resgatou uma tendência dos anos 90 que muitas de nós nem lembrávamos, mas que nos fez querer investir nela novamente. Afinal, Zendaya não fez apenas o seu nome na Disney e se tornou uma queridinha de Hollywood, mas também mostra como é considerada um ícone de beleza.

Até porque, tudo o que Zendaya faz nós acabamos nos inspirando ou copiando. Quando ela apareceu com o cabelo trançado bem longo, nós todas queríamos um cabelo assim. Quando foi o cabelo ruivo, muitas também passaram a copiar. E agora, como o visual dos anos 90 que ela exibiu no tapete vermelho da NAACP, não seria diferente.

Não é qualquer versão, é uma versão moderna de maquiagem que mostra o delineado dos lábios marrom e o lábio fosco, as sobrancelhas finas, o blush cobre com tom suave e um cabelo bob enrolado que é a cara das séries de sitcom da época. Tudo isso foi complementado com o vestido vintage da Versace Couture e o vestido Prada branco que foi utilizado depois.

O cabelo em si foi obra de arte do seu hairstylist, Tai Simon, que no Instagram contou que utilizou os produtos da OGX Beauty Silk Blowout Spray e o Beauty Coconut Curls Decadent Creamy Mousse, além de também ter a escova Tangle Teezer Wide Tooth Comb e o secador Dyson Supersonic Hair Dryer para arrematar o look.

ANÚNCIO

A maquiagem ficou por conta do artista Raoul Alejandre, que contou que a tendência que inspirou a pele foi a pele de caxemira, algo que está em alta em Hollywood e traz toda essa nostalgia para nós.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias