Se existe um cabelo que marcou os anos 2000, foram as luzes loiras bem marcadas. E a última atualização de cabelo de Bella Hadid pode confirmar isso, pois lembramos imediatamente dos dias de escola nos anos 2000 com esse seu novo look. A modelo, que saiu de seus fios morenos no fim do ano passado para assumir um cabelo loiro mel dourado, acabou incrementando o look com luzes que combinam e muito com o seu cabelo atual, mas que também lembram muito a adolescência de quem cresceu nos anos 2000.
ANÚNCIO
Leia também:
O grampo francês é a nova queridinha do TikTok de beleza
Em fotos espontâneas feitas com o fotógrafo Renell Medrano e a cabeleireira Evanie Frausto, podemos ver como ela está vestindo uma roupa que também é a cara dos anos 2000, como a calça de cintura baixa verde limão e um cinto de couro floral, além de um top de gola alta e um moletom com inserções gráficas, que combinam e muito com o seu novo cabelo, entregando o pacote completo dos anos 2000.
Seu cabelo em si traz um tom de moreno mais escuro, um pouco diferente do loiro mel que vimos recentemente, junto com reflexos grossos em tons de mel perto do seu rosto, e também nas camadas inferiores. Bem como Kelly Clarkson em American Idol, ela trouxe listras verticais entre os fios loiros e morenos, se inspirando em um estilo que até pode ter sido modernizado por Bella Hadid, nos fazendo pensar várias vezes antes de voltar com esse look à tona.
É claro que, para complementar o look, Bella trouxe também a jaqueta pufe que é a cara dos anos 2000, e que se você não lembra, já pode resgatar nos seriados da época como The Hills, Laguna Beach, The OC, One Tree Hill e por aí vai. Inspiração não vai faltar para você entrar de vez nessa tendência e trazer os anos 2000 de volta, assim como Bella fez.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.