As famosas de 50 anos não mostram que podemos nos reinventar e sair do comum quando o tema é corte de cabelo. A verdade é que não existe um corte de cabelo específico para determinada idade.
ANÚNCIO
O que existe é o corte que te faz se sentir linda, moderna e estilosa. Por isso, se você deseja mudar o visual não tenha medo de se arriscar em algo novo. Para te ajudar, aqui apresentamos os cortes mais famosas usados por famosas de 50+.
Corte duende, Glória Pires
Este é o corte perfeito se você deseja algo elegante e fácil de cuidar no dia a dia. Ele é feito em camadas muito curtas que são cortadas perto da cabeça, com camadas mais longas no topo que podem ser estilizadas de várias maneiras.
Corte em degrade, Julia Roberts
Se você deseja manter o comprimento longo, pode investir na técnica do degrade para conquistar mais movimento do cabelo. Neste modelo, as camadas são cortadas em diferentes comprimento.
Corte pixie, Xuxa
Curtinho e moderno. Xuxa sempre amou esse corte que é atemporal e permanece em alta. Você ainda pode pedir para estilizar o corte com técnica de camadas ou desfiando.
Corte bob, Claudia Raia
O corte bob é um estilo de corte de cabelo curto que fica na altura do queixo. É um corte clássico e atemporal que pode ser adaptado a diferentes tipos de cabelo e formatos de rosto.
Corte longo com franja cortina, Jennifer Lopez
Outra opção para quem deseja manter o comprimento longo, é adicionar uma franja cortina. Ela dará o toque moderno e delicado que você deseja.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- Olá, temos aqui os cortes de cabelo feminino práticos e elegantes
- Os cortes de cabelo da Jennifer Lopez perfeitos para inspirar um novo visual em mulheres de 50+
- 5 modelos de corte de cabelo shag para quem deseja um visual estiloso com um toque vintage
- Cortes de cabelo curtos para um visual sedutor e sofisticado
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.