Quando vamos lançar ou reconhecer uma tendência, sabemos que o prefixo “core” já vem junto dela e é algo que tem bastante potencial de bombar, não é mesmo? E assim como o sucesso do Barbiecore e do Cottagecore, agora é hora de inspirar também no Pamcore, um estilo com várias referências e inspirações em Pamela Anderson, principalmente em seus looks dos anos 90 e 2000.
ANÚNCIO
Leia também:
Os maiôs são os novos queridinhos da temporada
A modelo e atriz canadense ganhou cada vez mais notoriedade depois da participação de Baywatch e também pelo infeliz escândalo do vazamento da sua sex tape, onde podemos ver tudo na série Pam & Tommy, da Star+, ou também em seu documentário que acabou de estrear na Netflix, chamado Pamela: a love story.
Com isso, ela ganhou a fama e também uma estética só baseada nela, afinal sua beleza e seus looks estão por todo o TikTok e fazem muita gente se inspirar, seja em seus ensaios, em seu penteado clássico que foi até copiado por Kim Kardashian, ou pela sobrancelha fina da atriz que pode ser polêmica para alguns, mas amada por muitos.
Entre seus looks clássicos para copiar estão o conjunto de camiseta branca + calça ou shorts jeans, algo que Pam sempre adorou fazer combinando jeans com cores neutras, e mostrando que tanto a vibe da época quanto a vibe de agora se encontram mais do que nunca.
Além disso, blusas com decote marcado são bem a vibe de Pamela Anderson, mostrando toda a sua sensualidade e poder feminino através dos cardigãs abotoados, camisas com amarrações e até podemos utilizar do bodycon para fomentar ainda mais isso hoje em dia.
ANÚNCIO
Os looks de couro eram seus preferidos, principalmente as calças e as jaquetas que sempre chamavam a atenção e faziam parte da produção, claro que combinados com uma camiseta branca ou preta por baixo, para deixar tudo equilibrado. Além disso, outra coisa que não podia faltar era seu slip dress.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.