Moda

Os maiôs são os novos queridinhos da temporada

Vale a pena apostar na peça

Os maiôs são os novos queridinhos da temporada

Quem ama praticidade no dia-a-dia com certeza deve amar o maiô, já que ele deixa nossos looks de verão e de praia belíssimos e elegantes, além de também poder ser usado fora da praia, do mar e da piscina em si, nos ajudando a ter mais opções no dia-a-dia para criar looks incríveis. Por mais que muita gente ame um biquíni, nada como ter um maiô por perto para escolher e mostrar que ele pode ter várias possibilidades na nossa vida e no nosso humor.

Leia também:

Moda: Julia Fox é criticada sobre sua decisão de desfilar para Alexander Wang

Com o clima quente que estamos passando aqui, já podemos pensar também em como os cortes vistos nas passarelas e no street style funcionam muito bem para o nosso tão querido e amado verão. Marcas como Norma Kamali, de Toteme, mostram que os monogramas vieram para ficar também nos maiôs, sendo o momento para investir em uma moda praia muito mais autoral e quente, como o verão deve ser.

E continuado a tendência das peças únicas, os maiôs vão desde os mais simples até os mais enrugados, mostrando que os canelados em si são os mais populares da estação, mostrando que já já eles serão considerados atemporais, algo que já deveria ter acontecido. Afinal, como Bottega Veneta mostrou, as costas abertas e dobradas, com recortes que se cruzam assim como as bolsas da marca, mostrando que a tendência chegou na rua através da ASOS.

Algumas outras marcas como as de estilistas como Johanna Ortiz e Lisa Marie Fernandez deixaram as silhuetas com mais enfeites, apostando até no 3D e em outros itens que já vimos em solo brasileiro, como os babados e até o crochê, como visto também na Zimmerman. Mangas bufantes enormes e florais nos tons pastel também podem funcionar e muito nessa temporada.

Além disso, já que estamos na época, vale também investir na produção com looks de Carnaval, mostrando a versatilidade da peça e colocando a prova todo o seu estilo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM